Esportes Titulo
Brasil pode se classificar para Copa do Mundo nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
07/11/2001 | 13:09
Compartilhar notícia


A Seleção pode garantir a vaga para o Mundial da Coréia do Sul e do Japão com uma vitória nesta noite, contra a Bolívia, desde que o Uruguai, adversário direto pela quarta vaga, empate ou perca nesta quarta-feira para o Equador. A partida será realizada em Quito.

O Brasil ocupa a quarta colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa, com 27 pontos. O Uruguai é o quinto, com 25 pontos. Os quatro primeiros colocados estão automaticamente classificados para o Mundial. O quinto enfrenta a Austrália pela repescagem.

Se o Uruguai vencer o Equador ou se a Seleção não vencer a Bolívia os brasileiros terão de garantir a vaga para a Copa em sua última partida, contra a Venezuela, no dia 14 de novembro.

O Brasil enfrenta a Bolívia, já eliminada, em La Paz. Os jogadores ainda não estão na cidade, que fica a 3.500 metros acima do nível do mar. A Seleção fica em Santa Cruz de La Sierra até duas horas antes da partida, para não sentir muito os efeitos da altitude.

A equipe brasileira deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos; Juan, Edmílson e Lúcio; Cafu, Emerson, Vampeta, Zé Roberto e Serginho; Edílson e Rivaldo.

O meia Rivaldo, da Seleção Brasileira, afirmou que o treinador da equipe, Luiz Felipe Scolari, pode liberar alguns jogadores se o Brasil se classificar para a Copa do Mundo nesta quarta-feira. O atleta disse que os jogadores querem “decidir logo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;