Setecidades Titulo
Quadrilha rende vigia e arromba caixa eletrônico em Sto.André
Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/05/2004 | 19:14
Compartilhar notícia


Uma agência do Banco do Brasil, na avenida da Paz, no bairro Utinga, em Santo André, foi assaltada na manhã deste domingo, por volta das 8h30. Quatro homens fortemente armados chegaram em dois carros e invadiram o saguão de auto-atendimento do prédio, renderam o vigia e arrombaram um caixa eletrônico. Essa foi a segunda ocorrência do tipo em menos de 60 dias na mesma agência.

De acordo com o vigia Sérgio Leandro dos Santos, outros integrantes do grupo davam cobertura para a ação do lado de fora do banco. “Eles foram extremamente violentos e mostraram estar muito nervosos. Roubaram minha arma e meu celular. Foi tudo muito rápido. Eles devem ser especialistas nessa modalidade de assalto”, disse o vigia.

Segundo o chefe de segurança da agência, que não quis se identificar, ainda não havia informações sobre a quantidade de dinheiro que foi levada pelos ladrões, mas ele garantiu que o caixa não estava totalmente abastecido de dinheiro.

O vigia informou à polícia que a ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de monitoramento e que uma cópia da fita será fornecida para auxiliar no procedimento de investigação.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André. A polícia inicia nesta segunda as investigações do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;