Esportes Titulo
Mozart acredita que ainda tem 'muita lenha para queimar'
Das Agências
28/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Rodrigo Coca


Mozart chegou empolgado ao Palmeiras. O volante, que atuou os últimos nove anos no Exterior, acredita que pode brilhar no Verdão e, inclusive, voltar à Seleção Brasileira - o jogador já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe sub-23, em 2000, quando disputou o Pré-Olímpico, em Londrina, e a Olimpíada de Sydney.

"Não me acho injustiçado Tenho orgulho da minha carreira. Na Itália, joguei cinco anos, os dois últimos como capitão. Na Rússia, também tive uma passagem especial e fui capitão no último ano. Além disso, tenho apenas 29 anos e muita lenha para queimar", afirmou.

Contratado junto ao Spartak Moscou, o volante assinou contrato até o fim de 2010. "O Alex (meia), que foi ídolo aqui, me falou muito bem do Palmeiras. Fez ótimas referências e só citou coisas boas do clube. Conheço o Palmeiras, pois vinha acompanhando o que acontecia no Brasil pela Internet", declarou.

O jogador também revelou um "carinho" pelo Verdão. "O Palmeiras é um clube que sempre tive um carinho especial. É o Coritiba no Paraná e o Palmeiras em São Paulo. Quando voltei da Rússia, no início do mês, manifestei esse desejo e a negociação durou apenas dois dias. Foi tudo muito rápido. Tinham outros clubes interessados no Brasil, mas coloquei o Palmeiras como prioridade e fiquei feliz com o acerto", afirmou.

Mozart chega para suprir a ausência de Edmílson e Sandro Silva, que se recuperam de lesões e só devem voltar a defender o Verdão em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;