Cultura & Lazer Titulo
Ilma é a quarta escolhida para deixar o No Limite
Do Diário do Grande ABC
20/08/2000 | 23:44
Compartilhar notícia


A concorrente Ilma foi a quarta candidata a ser escolhida para deixar a Praia dos Anjos, e decretou o fim da equipe do Sol, que com só dois participantes foi integrada ao grupo Lua.

A equipe Sol perdeu a tarefa que consistia em desenterrar um esqueleto e montar o animal. Pipa teria sido a responsável pela montagem errada. Ilma disse que ficou feliz em ter sido escolhida para sair. "Gostaria de ver eles na final", disse, sobre os outros integrantes de seu antigo grupo.

Agora nao há mais grupos, e os candidatos concorrem individualmente, o que deve acirrar o clima de tensao entre os participantes. Neste último domingo, vários integrantes da equipe Lua reclamavam de Andréa, que teve dois votos para deixar o programa na última semana mas acabou se salvando no desempate. Segundo eles, Andrea nao para de reclamar e diz que nao há mais ambiente no grupo, já que pelo menos dois integrantes votaram pela sua saída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;