Esportes Titulo
Tabu do Parque Antártica é o desafio do Palmeiras
Marco Borba
Da Redaçao
16/09/2000 | 20:11
Compartilhar notícia


O Palmeiras tentará neste domingo, diante do Sport, às 17h, quebrar a maldiçao de nao vencer há quatro meses no Parque Antártica. A última vitória do time em casa aconteceu no dia 25 de maio, contra o Atlas do México, em partida válida pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Na ocasiao, a equipe ainda era dirigida por Luiz Felipe Scolari. Para piorar a situaçao, o time - que ocupa a 20ª posiçao na Copa Joao Havelange, com apenas dez pontos ganhos - vem caindo de produçao e nao marca gols há quatro jogos.

O técnico Marco Aurélio admite que a situaçao nao é das melhores e lamenta que o time nao mantenha a regularidade apresentada em algumas partidas. "Contra o Flamengo (0 a 0) jogamos bem no Maracana, mas nao estamos conseguindo manter o equilíbrio", disse.

Enquanto o clube nao contrata reforços, o treinador vem se virando com o que tem. Para resolver o problema da falta de gols, Marco Aurélio decidiu promover o retorno do atacante Juliano ao time profissional. Revelado no ano passado, o jogador voltou a treinar entre os juniores desde a saída de Scolari. Juliano vai formar a dupla de ataque com Basílio. Com isso, o meia Juninho jogará mais recuado e Lopes, que nao vinha agradando nos últimos jogos, vai para a reserva.

Embora necessite da vitória, o Palmeiras deverá manter seu esquema defensivo, com três volantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;