Esportes Titulo
Mauaense tem confrontos diretos pela classificação
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O técnico Souza frisou que as duas próximas partidas do Grêmio Mauaense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista são cruciais para conquistar a classificação à próxima fase. A Locomotiva ocupa a quinta posição do Grupo 6 com 12 pontos, dois à frente do Guarujá, sexto, e o mesmo número do Jabaquara, quarto. Apenas os quatros melhores avançam, e ambos os times são os próximos adversários da equipe da região, respectivamente.

"Temos jogos importantes porque todos os times estão brigando. Mas como eu disse, nossa chave não tem adversário fácil e será assim até o fim da primeira fase", ressaltou o treinador.

O comandante não definiu o time que vai enfrentar o Guarujá, sábado, no Estádio Antônio Fernandes, que terá portões fechados por falta de segurança. Há possibilidade de Souza contar com reforços da base do São Bernardo FC, parceiro do Grêmio Mauaense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;