Setecidades Titulo
Traficante é preso em flagrante em Diadema
Christiano Carvalho e
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
18/08/2002 | 19:40
Compartilhar notícia


O traficante João Carlos de Araújo, 20 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Diadema na madrugada deste domingo no bairro Eldorado. Araújo foi preso com cocaína, crack e maconha.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu após denúncia anônima que informou o local – viela 7, na rua Badejo – e as características físicas do traficante.

Ao descer da viatura e percorrer a favela a pé, os policiais conseguiram ver Araújo, que ainda tentou fugir, sem sucesso. Com o traficante foram encontradas apenas seis trouxinhas de maconha. Pouco tempo depois, porém, Araújo mostrou aos policiais onde escondia mais 47 papelotes de cocaína e 58 de crack, além de R$ 264, debaixo de uma pedra. “É importante salientar que as denúncias da população são fundamentais para o trabalho da polícia”, disse o sargento da Força-Tática do 24º Batalhão, Luiz da Rocha Santana Júnior.

Adolescentes – Em Santo André, o ajudante Jorge Rodrigues de Oliveira, 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com 14 trouxinhas de maconha e 16 papelotes com cocaína, no cruzamento das ruas Etiópia e Palestina, no Parque das Nações, na madrugada de sábado. Ele havia acabado de vender duas trouxinhas de maconha para o estudante D.S., 14, que, ao ver os policiais, jogou a droga no chão. Jorge foi indiciado por tráfico, e o adolescente entregue para os pais.

Em Mauá, policiais militares impediram que os estudantes J.F.J.R., 14 anos, e P.R.C., 15, roubassem os usuários de um caixa eletrônico situado na avenida Dom José Gaspar, no Jardim Pilar, às 19h30 de sexta-feira. J. portava um revólver calibre 32. Eles confessaram que aguardavam alguém entrar no caixa para efetuar o roubo. A dupla será encaminhada para a Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;