Esportes Titulo
Prestigiado, Carpegiani fica no comando do Corinthians
Do Diário OnLine
13/08/2007 | 21:15
Compartilhar notícia


O presidente interino do Corinthians, Clodomil Orsi, garantiu nesta segunda-feira a permanência do técnico Paulo César Carpegiani frente à equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em uma reunião realizada nesta manhã, agendada antes mesmo do Timão vencer o Grêmio por 2 a 1 no Pacaembu, neste domingo, e deixar a zona de rebaixamento.

"Apenas para acabar com qualquer especulação que possa surgir, Paulo César Carpegiani continua como treinador do Corinthians, com apoio da presidência", diz uma nota oficial divulgada pelo clube no início da noite.

Na realidade, o encontro não foi marcado para fazer uma avaliação do trabalho de Carpegiani, mas para saber se ele se sente confortável em seguir no comando do time após a saída dos homens que o contrataram - Ilton José da Costa, gerente de futebol, e Rubens Gomes, vice-presidente de futebol.

'Cartolagem' – Na mesma reunião ficou definida a permanência de João Roberto de Souza no cargo de supervisor de futebol do clube.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre a permanência de Carpegiani:

O presidente do Sport Club Corinthians Paulista em exercício, Clodomil Antonio Orsi, informa que teve uma conversa na manhã desta segunda-feira com o treinador Paulo Cezar Carpegiani, conforme havia sido combinado depois de um rápido encontro entre os dois no último sábado.

Esta reunião de trabalho foi previamente agendada independentemente de qualquer resultado da partida de domingo. E apenas para acabar com qualquer especulação que possa surgir, Paulo Cezar Carpegiani continua como treinador do Corinthians, com apoio da presidência.

Outra deliberação do presidente do Corinthians em exercício, Clodomil Antonio Orsi, é que permanece como supervisor de futebol o atual ocupante do cargo, João Roberto de Souza.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;