Cultura & Lazer Titulo
Gravadora contrata modelos para se atirar em Mick Jagger
Cássio Gomes Neves
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/11/2001 | 18:04
Compartilhar notícia


  A noite de quinta foi definitiva para entender que nem mesmo o veterano Mick Jagger está isento do estratagema do mercantilismo fonográfico. Ao sabor da maturidade, o vocalista dos Rolling Stones exibiu, em show único, uma prévia das faixas que integram Goddess in the Doorway, seu quarto e mais recente álbum solo.

Parte do seleto público presente ao El Rey Theater, nas cercanias de Hollywood, compõe um flagrante das coordenadas de promoção do novo disco, que será lançado nos Estados Unidos na próxima semana. A fila do gargarejo era formada, segundo informações das agências de notícias, por modelos contratadas que, a troco de US$ 100, berravam e investiam contra as canelas de Jagger. A jogada, comum em programas de auditório, era fazer com que a primeira fila da platéia estampasse somente as réplicas de Vênus.

De um lado, beleza posta à mesa; do outro, representantes do rock geriátrico – como Jimmy Page (ex-Led Zeppelin) – e celebridades contemporâneas como Billy Corgan (ex-Smashing Pumpkins) e a atriz Kate Hudson.

Todos unidos para ver Jagger enxertar a inédita God Gave Me Everything, single do novo disco, à coleção de sucessos consolidados dos Stones – casos de Miss You e Respectable – sem os Stones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;