Esportes Titulo
Treinador da seleçao argentina elogia volante do Real
Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 12:18
Compartilhar notícia


O treinador da seleçao argentina de futebol, Marcelo Bielsa, elogiou o estilo do volante do Real Madrid Fernando Redondo, deixando as portas abertas para uma possível convocaçao para as próximas partidas das Eliminatórias.

Bielsa gostou da atuaçao do volante no jogo contra o Manchester United, semana passada. "Esta atuaçao nao tem nada a ver com os estilos. Redondo supera a todos eles", disse.

O treinador disse ter entendido a negativa do atleta em defender a seleçao, alegando muitos compromissos na Europa. "Mas se a idéia de Redondo mudar, certamente voltarei a observar seu futebol", comentou.

A seleçao argentina encontra-se em Maracaibo, na Venezuela, para jogar sua partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;