Setecidades Titulo
Quadrilha faz seqüestros simultâneos no ABC
Do Diário do Grande ABC
10/01/2002 | 20:18
Compartilhar notícia


   A advogada S.B., 37 anos, e o técnico em telecomunicações, T.R.W., 24, foram vítimas de seqüestros relâmpagos simultâneos realizados por um mesma quadrilha, na quarta à noite, no Parque Novo Oratório, em Santo André.

A advogada foi surpreendida pelos assaltantes às 20h na rua Jerusalém e o técnico no mesmo horário, na avenida das Nações. Os criminosos mantiveram os dois em uma construção, enquanto parte da quadrilha fazia saques em vários caixas eletrônicos. As vítimas só foram libertadas na favela do Juta, em São Paulo.

T. foi abordado por dois homens logo após sair de casa. Os assaltantes o obrigaram a sentar-se no banco traseiro do seu carro e rodaram por diversas ruas. Mas o veículo começou a apresentar problemas mecânicos e foi abandonado em uma favela, que ele não soube identificar.

O técnico, então, foi levado para o carro da advogada. Ela havia sido abordada em um semáforo da avenida das Nações por outros dois indivíduos.

As vítimas foram levadas para uma residência em construção. Enquanto ficaram no local vigiadas por dois assaltantes, outros dois foram realizar saques em caixas eletrônicos, de posse dos seus cartões bancários. Algumas horas depois, os assaltantes retornaram, devolveram os cartões para as vítimas e as liberaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;