Economia Titulo
Inadimplência em São Paulo cai para 40% em setembro
Do Diário OnLine
25/09/2007 | 14:49
Compartilhar notícia


A inadimplência na capital paulista recuou 4 pontos percentuais entre agosto e setembro, atingindo a marca de 40%, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Fecomercio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). O índice ficou acima do registrado no mesmo período do ano passado, quando 35% dos consumidores estavam inadimplentes.

Em setembro, a parcela de endividados ficou em 59%, mesmo patamar de agosto, mas acima do observado no mesmo intervalo de 2006, quando 55% dos consumidores apresentavam dívidas.

De acordo com a entidade, 66% dos endividados recebem entre 3 e 10 salários mínimos. Entre os consumidores que ganham acima de 10 mínimos, o nível de endividamento é de 47%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;