Cultura & Lazer Titulo
Tarólogo faz consultas via Internet
Heloísa Cestari
Do Diário OnLine
24/04/2000 | 17:46
Compartilhar notícia


Aprender tarô é mais fácil - e barato - do que se imagina. Dividido em oito seçoes, nomeadas de acordo com os arcanos maiores, o site do tarólogo Nei Naiff permite que se consulte as cartas via Internet. É possível também fazer um curso on-line, com acompanhamento gratuito durante as liçoes.

Além das aulas individuais, que duram em média dois meses, o aluno ainda recebe outro serviço grátis: o Jornal Web de Tarô, publicaçao mensal da academia, com artigos de tarólogos. Crônicas também podem ser acessadas no 'Portal do Sol', que aborda assuntos como almas gêmeas, previsao para 2000 e até ritos de Páscoa.

Na livraria virtual do 'Portal da Sacerdotisa', por exemplo, o internauta encontra livros sobre yoga, ufologia, florais, numerologia, magia e vários outros temas esotéricos. A seçao também dispoe de CDs newage de cantores como Enya e Khaled.

Outras fontes místicas e links com temas holísticos sao oferecidos, respectivamente, pelos portais da 'Estrela' e 'Mundo'. E se o usuário ainda nao estiver familiarizado com o mundo dos arcanos, a melhor opçao é, antes de mais nada, clicar na seçao do 'Hierofante', uma espécie de introduçao com informaçoes sobre o que é o tarô e como o jogo funciona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;