Cultura & Lazer Titulo
Bill Gates adquire 6,3% da sociedade imobiliária Castle and Cook
Do Diário do Grande ABC
11/07/2000 | 14:58
Compartilhar notícia


Bill Gates adquiriu 6,3% do grupo imobiliário americano Castle and Cook, principal proprietário da ilha havaiana de Lanai, onde o fundador da Microsoft e sua esposa se casaram em 1994.

A sociedade imobiliária de Bill Gates, Cascade Investment, anunciou esta transaçao em um comunicado transmitido esta segunda-feira à Comissao americana de Operaçoes na Bolsa. Em funçao da negociaçao, a açao da Castle and Cook fechou a 19-3/16 dólares ontem, em Wall Street.

O grupo Castle and Cook, com sede em Los Angeles (Califórnia), se encontra num momento delicado desde que seu presidente, David Murdock, que possui 26% do capital, anunciou sua vontade de comprar o resto.  Uma determinada quantidade de acionistas se opoem a este projeto, estimando ser insuficiente o preço de 19-1/4 dólares proposto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;