Esportes Titulo
Brasileiro escolhido para jogar na NBA vai para o Denver Nuggets
Do Diário OnLine
27/06/2002 | 11:01
Compartilhar notícia


O jogador de basquete brasileiro Maybner Rodney Hilário, conhecido como Nenê, vai jogar no Denver Nuggets na próxima temporada da NBA, campeonato profissional de basquete dos Estados Unidos. Escolhido na quarta-feira pelo New York Knicks na sétima rodada do draft, sistema de escolha de novos jogadores, o atleta foi envolvido em uma troca junto com Marcus Camby e Mark Jackson pelos ex-jogadores do Denver Antonio McDyess e Fred Williams.

Nenê, que pode jogar como ala ou ala de força (que dá suporte ao pivô na busca aos rebotes), entrou para a história como o primeiro atleta sul-americano a ser escolhido na primeira rodada do draft. O ex-jogador do Vasco, 19 anos e 2m10 de altura, nasceu em São Carlos, interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;