Setecidades Titulo
Apamag cobra apuração do assassinato de Celso Daniel
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 18:31
Compartilhar notícia


A Associação Paulista de Magistrados (Apamag) divulgou nota oficial manifestando solidariedade à família do prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado neste final de semana, e pedindo às autoridades "exemplar apuração" do crime.

Leia a íntegra da nota:

"Os juízes de direito do Estado de São Paulo vêm externar seus sentimentos de extremo pesar e de profunda consternação com o assassinato de Sua Excelência, o prefeito de Santo André, engenheiro Celso Augusto Daniel, solidarizando-se com a dor e a indignação da família e de toda a sociedade paulista e brasileira quanto às circunstâncias em que os fatos ocorreram. Aguardam, na melhor forma de direito, a exemplar apuração do abominável crime cometido, com a indicação segura de seus autores para que, obedecidos os princípios que informam o estado democrático de direito, sejam eles julgados e responsabilizados."

A nota é assinada pelo diretor de Comunicação Social da Apamag, juiz João Antunes dos Santos Neto, em nome do presidente da entidade, juiz Renzo Leonardi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;