Esportes Titulo
Coritiba e Ponte Preta empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro
Do Diário OnLine
22/11/2003 | 19:49
Compartilhar notícia


Ponte Preta e Coritiba empataram em 1 a 1 neste sábado, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Campinas abriu o placar e conseguiu manter o resultado até os 37 minutos do segundo tempo, porém não conseguiu segurar a vitória.

Com o resultado, a Ponte Preta soma 46 pontos, na 20ª colocação da tabela. Já o Coritiba chega aos 69 pontos, na quarta posição.

Os únicos dois gols da partida foram marcados por Adrianinho, aos 9 minutos da etapa inicial, para o time campineiro, e por Edu Sales, aos 37 minutos finais, para a equipe da casa.

A Ponte Preta volta a jogar pelo Brasileiro apenas no dia 30, contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Coritiba enfrenta o Vitória, no Barradão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;