Esportes Titulo
Acidente envolvendo atacante Rodrigao deixa um morto
Do Diário do Grande ABC
14/06/2000 | 16:05
Compartilhar notícia


O jogador Rodrigao, do Internacional, envolveu-se nesta quarta-feira em acidente automobilístico no qual morreu uma pessoa e três ficaram feridas. Ele bateu seu automóvel Audi-A3 contra um poste da rede de iluminaçao pública durante a madrugada, na avenida Antonio de Carvalho, zona Leste da capital gaúcha. O poste caiu sobre o carro e matou uma das passageiras, Naiara Rodrigues da Silva, 25 anos. Feriram-se outras duas pessoas que estavam com Rodrigao: Marcelo Santos Silva e Josiane Dewes.

Rodrigao também se machucou e foi levado para o Hospital da PUC/RS. Ele teve fratura no braço esquerdo. Estava sedado, sem previsao de alta, mas fora de risco, segundo informaçao do hospital. Marcelo e Josiane foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com o HPS, seu estado era "regular". O acidente ocorreu por volta das 02h30, deixando o Audi praticamente destruído.

Informaçoes extraoficiais indicam que o centroavante teria comprado o carro no mesmo dia e pretendia usá-lo para viajar a Santos/SP. Na cidade paulista, festejaria seu aniversário - completa 22 anos nesta quarta-feira - com amigos e familiares. A polícia pediu exame de teor alcoólico para Rodrigao e abriu investigaçao sobre o episódio.

Vindo do Santos, Rodrigao chegou ao Inter neste semestre como uma aposta da diretoria para assumir o comando do ataque, de baixo rendimento em 1998. Foi mal em alguns jogos do Campeonato Gaúcho e chegou a perder a posiçao para o reserva Leonardo. No returno, porém, voltou a marcar gols, embora insuficientes para classificar o Inter às finais da competiçao. No domingo, fez dois dos três gols na vitória de 3x1 sobre o Juventude. Mas o Inter estava já estava eliminado da disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;