Economia Titulo
CTBC lança sistema pré-pago para telefonia fixa
Do Diário do Grande ABC
29/03/2000 | 16:49
Compartilhar notícia


A operadora mineira CTBC Telecom anunciou nesta quarta-feira, na TELEXPO, que iniciará testes em abril, em Uberlândia, do sistema pré-pago de telefonia fixa. O funcionamento é similar ao do pré-pago do celular, que foi lançado pioneiramente pela empresa em 98, a partir de créditos adquiridos antecipadamente correspondentes aos minutos de utilizaçao. O principal objetivo é permitir o controle das despesas do cliente, que decide o quanto quer pagar mensalmente.

O sistema deverá atender clientes residenciais e comerciais e será feito através da rede telefônica tradicional, sem a necessidade de aparelho especial. Ele pode ainda contar com todos os serviços especiais oferecidos pela operadora, como transferência e identificador de chamadas, inclusive o acesso à Internet. As tarifas deverao ficar abaixo dos valores já aprovados pela Anatel, segundo a gerente do produto Edilane Oliveira. O serviço começa a ser oferecido comercialmente logo após os resultados dos testes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;