Esportes Titulo
EC São Bernardo com três desfalques para jogo no Baetão
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo não terá problemas de inscrição de jogadores para a partida contra o Palestra, amanhã, às 10h, no Estádio do Baetão, preocupação do técnico Júlio César Passareli. Quem garantiu foi o diretor de futebol, Valdemar Loureiro.

"Não tivemos problemas e estão todos inscritos. Praticamente todos os jogadores estão à disposição (para o dérbi)", afirmou o dirigente.

As exceções ficam por conta do atacante Mário, do volante Émerson e do meia Deivison, lesionados - os três eram titulares. "Eles se machucaram nos treinamentos e, infelizmente, não vão jogar contra o Palestra. Provavelmente, eles também não atuam diante do Nacional (dia 6)", explicou Loureiro. Na terceira rodada, quando os jogadores devem retornar, o São Bernardo enfrenta o Grêmio Mauaense, no dia 14, em Mauá.

O diretor também minimizou o fato de o Palestra ter feito pré-temporada em Caraguatatuba e de que estaria mais preparado para o clássico. "Vai depender do que acontecer dentro de campo. Uma partida pode ser decidida em apenas um lance. Não adianta realizar pré-temporada boa e não ter bons jogadores", justificou.

Ele afirmou, no entanto, que está ansioso para o confronto e que os dois clubes se respeitam muito, devido à própria história que têm na cidade. "Todos nós somos muito amigos. Duelamos somente quando a partida começa", disse.

 

CONCORRÊNCIA

Loureiro acredita que o jogo de futsal entre Brasil e Ucrânia, no Ginásio Poliesportivo, no mesmo horário do clássico, não vai afetar o público no Baetão. "Quem gosta de futebol vai assistir futebol e quem gosta de futsal assiste futsal. Não vai interferir em nada", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;