Economia Titulo
Prefeitura de Santo André vai promover festa no 1ª de Maio
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André vai realizar neste ano novamente uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho. Apesar de ainda não ter sido anunciado, a festa deve acontecer no Espaço Pirelli. Hoje, a prefeitura fará reunião para definir os detalhes e o local do evento.

No ano passado, a comemoração foi no Parque Central, em Santo André, e atraiu cerca de 75 mil pessoas, segundo a organização do evento. Foram 16 atrações musicais, que variaram de hits sertanejos a pagodes populares.

A festa de São Bernardo, promovida pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelas demais entidades cutistas da região este ano, terá a presença da e-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sob o tema Solidariedade e o Trabalho Decente, o evento será realizado no sábado (1°), a partir das 11h, no Paço Municipal de São Bernardo. O ato político está previsto para as 18h, com falas de sindicalistas, parlamentares do prefeito da cidade, Luiz Marinho e do senador Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;