Esportes Titulo
Teixeira garante permanência de Boaro, mas não descarta mudança

Comandante é mantido no clube mesmo após cinco jogos sem vencer

Thiago Bassan
13/03/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


A série de cinco jogos sem vencer e a entrada do time na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista não trouxeram graves consequências para a permanência de Edson Boaro no comando do São Bernardo. O treinador continua no clube e segue prestigiado pelo presidente Luiz Fernando Teixeira.

“Não mudamos a nossa filosofia. O problema não é o Edson. Tivemos uma sucessão de dificuldades desde que montamos a equipe. E só agora ele (Boaro) está tendo todos os jogadores à disposição. Acredito muito nesses atletas, na capacidade de todos os envolvidos e tenho certeza de que a partir deste jogo de domingo, diante do Rio Claro, vamos reencontrar o caminho das vitórias”, disse Teixeira.

Entretanto, caso o Tigre não consiga vencer, o presidente não descarta mudança, mas evita pensar na hipótese. “Futebol não é assim. Pelo trabalho que vem desenvolvendo, o Edson deveria ficar até o fim do campeonato. Não vou dizer que tem permanência garantida. Além do trabalho, precisamos de resultados. Podem acontecer mudanças, mas já aprendemos que ficar trocando de técnico não é bom”, afirmou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;