Esportes Titulo Vôlei
São Caetano pega o Minas de olho nas oitavas da Superliga

Equipe do Grande ABC precisa vencer e torcer contra o Brasília para alcançar o almejado sétimo lugar e fugir do Rexona-Ades no play-off

Felipe Simões
13/03/2015 | 07:29
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Cristóvão Saúde/São Caetano encara, às 21h30, o Camponesa/Minas, fora de casa, preocupado em fazer a sua parte e secar o Brasília contra o Uniara/Afav, em Araraquara, de olho nos play-offs da Superliga Feminina de vôlei.

Isso porque a equipe do Grande ABC precisa vencer e torcer por uma derrota das brasilienses para assumir a sétima posição na tabela. Desta forma, nas oitavas de final, as são-caetanenses fugiriam de um confronto contra o Rexona-Ades, do Rio de Janeiro, que é o líder invicto da competição, e pegariam o Sesi, rival que já venceu no Campeonato Paulista.

No entanto, antes o São Caetano tem pela frente o Minas, que ocupa a quarta posição na tabela e conta com a ponteira Jaqueline e a central Waleska. As mineiras precisam vencer para tentar tomar o terceiro lugar do Molico/Nestlé e também evitar a ultrapassagem do Dentil/Praia Clube, que tem somente um ponto a menos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;