Setecidades Titulo Justiça
Réu no caso Lore é condenado a 29 anos e quatro meses de prisão
Renato Cunha
Especial para o Diário
11/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Allan dos Santos Peçanha, 29 anos, foi condenado, ontem, a 29 anos e quatro meses de prisão. Ele é acusado de mandar matar a ex-mulher, a estudante de administração Lore de Santana Vaz, 26, no dia 13 de setembro de 2012.

O último dia do júri popular foi realizado ontem no Fórum de Santo André e a sentença proferida pela juíza Milena Dias, mesma que presidiu o caso de Lindemberg Alves, condenado pela morte da estudante Eloá Pimentel em 2008. O julgamento teve início na segunda-feira.

A promotora Manuela Schreiber Silva e Sousa se diz satisfeita com a resolução do caso. “É preciso destacar a cooperação entre as instituições públicas, que participaram das investigações, que foram muito bem conduzidas. A promotoria fica satisfeita quando é feita justiça.”

O advogado do réu, Luis Eduardo Crusselli, confirmou que a defesa entrará com recurso da sentença. “A defesa não está satisfeita. Entraremos com recurso para diminuição de pena”, ressalta. Os acusados de terem matado a jovem serão julgados posteriormente também no Fórum da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;