Esportes Titulo Azulão
Martins trabalha para manter time focado no acesso
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Luís Carlos Martins tem duas preocupações prioritárias no comando do São Caetano. A primeira, é com os adversários que estarão no caminho da equipe na Série A-2 e, a segunda, é com o controle da ansiedade dos jogadores, que a cada rodada percebem o acesso mais perto.

Experiente nesta divisão, o treinador não abre a guarda em nenhum instante. Mesmo ocupando a vice-liderança, com 18 pontos, três a mais que o União Barbarense, quinto colocado, ele quer o time focado e usa exemplo de outro esporte para justificar tamanha dedicação.

“Futebol é como uma luta de boxe. Se você se desesperar para bater no cara pode levar um soco na ponta do queixo e cair”, exemplificou o treinador. “Não tem jogo fácil nesta Série A-2. Temos de esquecer a pontuação dos nossos adversários. Todo mundo treina muito, concentra, faz tático, faz tudo como nós”, acrescentou.

Com este espírito é que o treinador prepara o time para enfrentar o Mirassol, amanhã, às 15h, no Anacleto Campanella. A equipe do Interior tem dez pontos, na 12ª colocação.

Para conseguir mais três pontos, Martins recomendou cautela. “Tem de ter paciência e muita calma. Tem de respeitar o adversário, mas agredir e buscar os gols”, ensinou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;