Esportes Titulo
Carlos Alberto fala; elenco se prepara
18/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O circo foi armado para aplaudirem o maluco – como o próprio Carlos Alberto definiu. Mas, segundo o jogador, sua saúde está ótima. Um dia após o afastamento definitivo do elenco do São Paulo, o jogador organizou uma entrevista coletiva. Chegou sorridente, como se nada tivesse acontecido. Brincou e fez questão de cumprimentar todo mundo antes de falar. E falou. Carlos Alberto elogiou o São Paulo pelo tratamento que recebeu (principalmente do superintendente de Futebol, Marco Aurélio Cunha). Só não poupou o presidente.

 “Foi uma situação mal conduzida. Na minha opinião, não foi justo. Ficou uma interrogação. Queria entender. Uma coisa é acatar. Concordar é outra totalmente diferente. Você pode discordar de situações sem polemizar.”

 O meia negou que tenha cometido muitos erros. “Atrasei apenas uma vez (no dia na discussão com Fábio Santos) e teve o negócio do corte no pé, nada mais. O Fábio Santos é um dos caras que mais gosto lá, e poxa, as pessoas inventam coisas demais, tem muita coisa que não é verdade. Reitero, não brigamos.”

FATOR POSITIVO

 Antes do clássico entre São Paulo e Palmeiras, na Libertadores de 2005, o atacante Grafite afirmou que jogar no Palestra Itália era como entrar na casa do vizinho, “onde você pode mexer na geladeira e até ir no banheiro de porta aberta”. Os atuais são-paulinos não foram tão ousados nas declarações, mas deixaram claro que não vêem vantagem para o rival por atuar em seu estádio no segundo jogo da semifinal do Paulista. “Já fomos no Palestra e vencemos. Eu acho até gostoso jogar lá”, disse Dagoberto.

 Aliás, o retrospecto recente do São Paulo no estádio palmeirense é outro fator positivo. Nos últimos quatro jogos realizados no Palestra Itália, foram três vitórias tricolores e um empate.

 “Não vejo vantagem para o Palmeiras. Pelo que sei, o nosso retrospecto lá é muito bom”, afirmou o zagueiro André Dias. “O tamanho do gramado agora está maior do que o do Morumbi, tem mais espaço para jogar, fica mais fácil.”

 Os jogadores só se preocupam com o estado do gramado. “Não sei se está tão bom quanto no ano passado, parece que aconteceram alguns shows lá”, disse Hernanes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;