Setecidades Titulo
Acusado de estupro é assassinado com dez tiros
Renato Castroneves
Especial para o Diário
01/04/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


O pedreiro Wilson Pedro Barbosa, 33 anos, foi assassinado anteontem, às 23h, no Jardim das Nações, em Diadema. Horas antes do crime, por volta das 18h, Barbosa fora indiciado por violentar várias vezes, nos últimos dois anos, uma menina de 10 anos.

Segundo a polícia, Barbosa foi morto por dois homens com dez tiros, sendo seis no rosto. Os suspeitos fugiram em um Fiat Palio.

A delegada Bárbara Lisboa Travassos, contou que o caso veio à tona na noite de segunda-feira, quando a garota contou à mãe, de 46 anos, sobres os abusos.

A família procurou a Delegacia da Mulher do município na manhã de anteontem. O pedreiro foi detido em sua casa para prestar depoimentos. "Ele (Barbosa) negou a autoria do crime no início, mas depois assumiu a culpa", afirmou a delegada.

Barbosa foi indiciado por estupro e liberado em seguida, pela falta de laudos periciais que comprovassem a violência sexual. "Apesar da confissão, a lei não permite prisão sem provas e não houve flagrante no caso", explicou Bárbara.

A polícia suspeita que o pedreiro foi executado por traficantes da Favela da Coca, local onde morava, em resposta aos abusos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;