Setecidades Titulo
Homem é detido com 6 kg de maconha
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática prenderam, na tarde de ontem, na Vila Guiomar, em Santo André, Luiz Gonzaga Bernardes Ferreira, 59 anos, e uma adolescente de 14, acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou seis tijolos de maconha com aproximadamente um quilo cada e uma balança de precisão.

Segundo o soldado Rafael Fernandes Badan, que participou da ocorrência, a viatura fazia patrulhamento pela Rua Rodolfo Santiago quando suspeitou de Ferreira. "Ao avistar a viatura, ele entrou em um barraco. Entramos junto e encontramos a menor fumando maconha", explicou.

Os policiais encontraram a droga escondida em um saco de lixo no fundo do quintal, próximo a uma pilha de material reciclado.

Ferreira, que já tem duas passagens por tráfico, esteve preso até 2002. À polícia, a adolescente disse que frequentava o local para consumir droga. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André, no bairro Jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;