Setecidades Titulo
DNA de natimorta do Nardini pode sair em até 15 dias
Camila Galvez
03/12/2010 | 07:37
Compartilhar notícia


O resultado do exame de DNA que comprovará se o feto encontrado na empresa Boa Hora é a natimorta da balconista Luciana Alves da Silva, 25 anos, pode sair em até 15 dias, segundo a mãe. O exame foi feito na terça-feira no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André. "Eles me disseram que pode sair até antes, mas que devo aguardar", disse.

O chefe de investigações do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, Edson Barbosa, não confirmou a informação, mas garantiu que a data de entrega será informada hoje.

A balconista teve o parto induzido no dia 25 de novembro no Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá. A criança já estava morta quando a gestação foi interrompida.

No fim da tarde do dia 26, Luciana foi informada de que o feto havia desaparecido. Horas mais tarde, uma natimorta foi encontrada na empresa Boa Hora, que incinera o lixo hospitalar do Nardini, mas a família não reconheceu a criança. "Só farei o enterro quando tiver certeza que é minha filha", declarou.

A polícia ouviu dois funcionários do hospital nesta semana, mas depende do resultado do DNA para prosseguir com a investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;