Cultura & Lazer Titulo
Winona disse que fazia laboratório durante roubo
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 14:52
Compartilhar notícia


No primeiro dia de julgamento da atriz Winona Ryder, acusada de roubo em uma loja de Berverly Hills, o gerente de segurança da Saks, Kenneth Evans, afirmou que a atriz tentou convencer o homem de que estava fazendo um laboratório por recomendação do diretor de seu novo filme.

A ação da atriz, que levou algumas roupas da loja, foi registrada pelo circuito interno de TV. A fita foi exibida neste primeiro dia de julgamento.

Evans disse também que a estrela devolveu os produtos à loja pouco depois e "pediu desculpas pelo ocorrido". O detetive, a primeira testemunha de acusação no julgamento de Winona, explicou ao júri que ela "simplesmente disse estar fazendo o que o diretor pediu que ela fizesse para se preparar para seu papel de ladra de lojas".

A promotoria acusa Ryder de tentar roubar a loja Saks, em 12 de dezembro passado, munida de uma tesoura com a qual cortaria os sensores de segurança das roupas. Mas seu advogado negou as acusações, acusando o departamento de segurança da loja de mentir sobre o "festival de roubos" da atriz, que passa seu 31º aniversário em pleno julgamento nesta terça-feira.

A atriz, que foi libertada após pagar fiança de US$ 20 mil, é acusada de roubo e vandalismo, e pode pegar até três anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;