Esportes Titulo
Bela Vista recebe etapa do Circuito Street de Santo André
Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O C.C. Bela Vista II (espaço Skate) recebe no sábado e domingo a sexta etapa do Circuito Skate Street de Santo André. A competição é destinada apenas às categorias amador I e II.

As inscrições são limitadas e gratuitas - cobra-se somente a doação de um quilo de alimento não-perecível, menos sal e açúcar - e devem ser feitas nos seguintes locais: Akaloko Surf Street (Rua Manoel Pedro Junior, 180, Centro de Mauá); Brigade Skate Shop (Rua Capitão Mario Fláquer, 15, Centro de Santo André); Jungle Beach (ABC Plaza Shopping - Avenida Industrial, 600, loja 309, Santo André); Wave Wizard (Shopping Metrópole - Praça Samuel Sabatini, 200, loja 70/71, Centro de São Bernardo).

Segundo a organização, não haverá inscrições no dia da competição e será obrigatória a apresentação do RG e do comprovante de inscrição.

A programação da sexta etapa prevê: no sábado, entre 10h e 16h, pista livre para treinos; no domingo, às 8h, eliminatórias do amador II; às 11h, classificatórias do amador I. Às 15h, serão disputadas as finais e, às 17h, a cerimônia de premiação.

O C.C. Bela Vista situa-se na Rua Bragança, 141, Jardim Progresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;