Esportes Titulo
Corinthians vence o Paraná de virada
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 18:42
Compartilhar notícia


Com dois gols de Guilherme após os 39 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu neste domingo o Paraná Clube por 2 a 1, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Além do atacante, outro destaque do jogo foi o goleiro corintiano Doni, que defendeu até um pênalti quando os paranaenses venciam o jogo.

O Paraná começou melhor o jogo, mas o Corinthians se recuperou e passou a dominar a partida. Apesar disto, os visitantes abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Márcio — o mesmo que marcou quatro vezes contra o Palmeiras.

Com a vantagem no placar, o Paraná recuou, mas continuou assustando nos contra-ataques. Doni começou então a fazer boas defesas. A situação se repetiu no segundo tempo, quando o goleiro defendeu um pênalti batido por Márcio.

A virada corintiana começou aos 39 minutos do segundo tempo, quando Guilherme empatou o jogo. Dois minutos depois, Vampeta invadiu a área e foi derrubado. Guilherme bateu e decretou a vitória corintiana.

Após o jogo, o técnico Carlos Alberto Parreira declarou que uma vitória como a deste domingo “levanta a moral de qualquer time”. Segundo ele, os jogadores corintianos mostraram que têm “poder de recuperação”.

O Corinthians chegou aos 23 pontos e está na terceira colocação do campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;