Esportes Titulo
Metodista encara o XV para se manter na ponta
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para manter a liderança isolada do Torneio Novo Milênio Masculino de Basquete, a Metodista/São Bernardo vai a Piracicaba e desafia hoje o XV, que ocupa a segunda colocação na tabela. O jogo está marcado para as 17h.

A Apaba/Santo André, que divide a terceira colocação do torneio com Sorocaba e Rio Claro, encara o Ecus/Suzano, às 18h, no ginásio do Parque Celso Daniel.

A equipe do técnico Luiz Carlos Gianinni, o Pizza, ganhou dez partidas e sofreu três derrotas, enquanto o adversário venceu seis vezes e sofreu oito derrotas no Novo Milênio.

O São Caetano, lanterna da competição com apenas duas vitórias em 12 partidas, joga duas vezes no fim de semana. Hoje, às 20h, encara o time de Presidente Prudente, na quadra do adversário. Amanhã, às 16h, pega o América, em São José do Rio Preto.

A rodada terá mais uma partida hoje. Em casa, a equipe de Americana recebe o Internacional, de Santos, às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;