Setecidades Titulo Jd.Santo Antônio
PM prende dupla que roubava comércios em Santo André
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
19/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Força Tática do 10º Batalhão de Santo André prenderam ontem dois suspeitos de praticar roubos contra comércios e pedestres na região do Jardim Santo Antônio. A audácia dos bandidos era tamanha que, em um mesmo dia, fizeram nove assaltos na redondeza em uma hora e meia.

O caso foi registrado no 5º DP (Parque Novo Oratório). Até a tarde de ontem, Wesley Júnior Alves Ribeiro, 22 anos, e Ygor Gomes Santos, 18, já haviam sido reconhecidos por quatro vítimas. Funcionários de uma farmácia relataram que o estabelecimento foi alvo dos ladrões em 27 oportunidades, sendo oito neste ano.

Segundo o soldado Paulo Ricardo de Lima Floriano, a dupla utilizava uma moto Honda NX 4 Falcon cinza. Por volta das 13h de ontem, o veículo foi avistado pelos policiais quando estava com a placa de identificação dobrada. O piloto desobedeceu o sinal de parada e foi iniciada perseguição, que acabou no cruzamento das avenidas dos Estados e Ayrton Senna.

Os indivíduos não estavam armados no momento da abordagem. Presos em flagrante, os criminosos serão levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;