Cultura & Lazer Titulo
Príncipe William pode pedir mão de namorada durante férias na Suíça
Das Agências
19/12/2006 | 18:14
Compartilhar notícia


O príncipe William, da Inglaterra, e sua namorada, Kate Middleton, vão tirar  férias românticas" esquiando na Suíça, durante as quais o segundo na linha de sucessão à Coroa britânica pode pedir a jovem britânica em casamento, informou nesta terça-feira a agência Ansa, com base em informações divulgadas pelo jornal The Sun.


De acordo com o jornal, William e Kate, ambos de 24 anos, viajarão aos Alpes suíços no Ano Novo, onde o príncipe planeja passar uma semana com sua noiva. O neto da rainha Elizabeth II deverá regressar a Londres após suas férias, para continuar com a última etapa de treinamentos militares na Academia de Sandhurst.

A viagem do casal ocorre em meio a intensas especulações no país sobre uma iminente boda real, a primeira desde que, em abril de 2005, o príncipe Charles se casou com Camilla Parker Bowles.

"Se ele (William) pretende lhe pedir em casamento, mantém isto bem guardado para que Kate não descubra", declarou uma fonte próxima ao príncipe. "Mas agora que William é um cadete oficial graduado poderá ver Kate mais vezes. Será o começo de uma nova etapa na relação de ambos", acrescentou.

O casal vai viajar depois do Natal e, durante as férias na Suíça, ambos vão comemorar os 25 anos de Kate, no dia 9 de janeiro. No ano passado, os dois decidiram comemorar a data em um chalé no centro de esqui Klosters, também nos Alpes suíços.

Enquanto isso, o irmão de William, o príncipe Harry, 22 anos, passará o Ano Novo pelo terceiro ano consecutivo com sua namorada Chelsy Davy, de 21.

Ambos foram convidados a passar as festas na mansão dos Davy em Bazaruto, uma ilha localizada no Oceano Índico, perto das costas de Moçambique.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;