Política Titulo
Asdrúbal Bentes é eleito novo vice-presidente da CPI dos Correios
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
24/08/2005 | 14:12
Compartilhar notícia



O deputado Asdrúbal Bentes (PMDB-PA) foi eleito nesta quarta-feira o novo vice-presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios. Ele substituirá o senador Maguito Vilela (PMDB-GO), que se licenciou do mandato parlamentar.

O presidente da CPMI, senador Delcídio Amaral (PT-MS), afirma que Bentes passa agora a coordenar a rotina dos depoimentos na comissão. "Eu vou me concentrar na 'batcaverna'. Chegou a hora de finalizar relatório e mostrar resultado para a opinião pública", avalia Delcídio.

De acordo com o senador, a partir da semana que vem os parlamentares da comissão pretendem, às terças-feiras, reconvocar alguns depoentes para, em sessões públicas menores, confirmar informações dadas e tirar dúvidas. As quartas-feiras continuariam reservadas aos depoimentos inéditos. As quinta-feiras, por sua vez, serão reservadas para reuniões administrativas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;