Política Titulo
PMDB dissidente estuda reação contra fim da prévia
Do Diário OnLine
11/03/2002 | 15:55
Compartilhar notícia


Representantes do grupo dissidente do PMDB se reunirá na manhã de terça-feira, no Rio de Janeiro, para discutir quais medidas que eles tomarão diante da suspensão das prévias, quando o candidato à presidência do partido seria indicado. A prévia estava marcada inicialmente para o próximo domingo.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) e o governador de Minas Gerais, Itamar Franco (PMDB-MG), que tinham a intenção de concorrer à presidência, devem comparecer ao debate. O presidente do diretório paulista do PMDB, o ex-governador Orestes Quércia, também deve participar do debate.

Na sexta-feira passada, a convenção extraordinária do PMDB derrubou por maioria dos votos a realização da prévia presidencial como forma de enfraquecer a tese da candidatura própria do partido, defendida pelo grupo dissidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;