Cultura & Lazer Titulo
Participantes do 'Brazil’s Next Top Model' fotografam sete pecados
Do Diário OnLine
21/11/2007 | 13:05
Compartilhar notícia


DivulgaçãoO episódio desta quarta-feira do reality show “Brazil’s Next Top Model”, do canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television, vai mostrar as aspirantes a modelo em um ensaio fotográfico baseado nos sete pecados capitais.

Cada uma delas terá que interpretar um pecado. No mesmo episódio, as candidatas terão aulas de mímica e expressão corporal com o especialista André Guerreiro Lopes. Elas vão aprender e treinar como transmitir a emoção necessária por meio dos movimentos.

Para colocarem em prática, as participantes farão o primeiro ensaio comercial do programa. Desta vez, elas serão fotografadas para uma campanha de celulares da Motorola e vão contar com as dicas de Fernanda Motta, apresentadora da atração.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;