Esportes Titulo
Santo André assume novo desafio na trinca de paulistas
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A trinca de decisões contra times paulistas tem mexido com os ânimos do elenco do Santo André. Depois de perder de virada para a Ponte Preta, é a vez de enfrentar o mordido Barueri, às 16h de sábado, no Bruno Daniel, que vem de goleada por 7 a 0 para o Paulista. Por isso, o técnico Sérgio Soares pede mais atenção, sem esquecer que o mais importante no duelo é ver o Ramalhão pontuar.

“Claro que o Barueri vai vir com mais força, mas nós também temos a necessidade de fazer o resultado positivo, principalmente dentro de casa”, diz o treinador.

A matemática é simples. O técnico sabe que não será possível pensar na condição do adversário e esquecer sua própria dificuldade dentro do Brasileiro da Série B.

“Entramos em um mini-campeonato Paulista e é decisivo, importante. Essas três partidas vão nos dizer até onde podemos chegar na competição”, explica. Depois de perder para a Ponte e encarar o Barueri, neste sábado, o Santo André terá pela frente o Paulista de Jundiaí.

O zagueiro Dedimar chama a atenção para a dificuldade que será bater o Barueri e o Paulista. “É uma seqüência muito difícil, são times chatos, que têm objetivos no campeonato”, analisa o capitão da equipe e um dos responsáveis pela bola parada durante o jogo.

Na zona de rebaixamento com 28 pontos, o Santo André tem de vencer e ainda torcer por um tropeço do Fortaleza para conseguir sair da incômoda posição. Sérgio Soares tem todo o elenco à disposição para o confronto.

Ao vivo - A Rádio ABC (1570 AM) transmite a partida entre Santo André e Barueri ao vivo, a partir das 20h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;