Cultura & Lazer Titulo
Peter Doherty se interna novamente em clínica de desintoxicação
Das Agências
24/07/2007 | 16:13
Compartilhar notícia


O vocalista da banda BabyShambles e ex-namorado da modelo Kate Moss, Pete Doherty, foi internado novamente em uma clínica de desintoxicação na Inglaterra, após suas constantes recaídas relacionadas à droga e ao álcool.

Segundo a agência Ansa, o músico, 27 anos, decidiu se internar no centro de saúde Detox 5 de Harrogate para superar o vício em heroína e evitar sua prisão. O ex de Moss havia se livrado de uma condenação em troca de permanecer um período em uma clínica de desintoxicação, após ter sido encontrado com porte de drogas.

Doherty pagará cerca de US$ 6 mil durante cinco dias para tratar seu vício. "Seu tratamento vai bem", disse o porta-voz do músico em um breve comunicado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;