Cultura & Lazer Titulo
Documentário 'Tiros em Columbine' teria uma cena armada
Do Diário OnLine
26/05/2003 | 13:55
Compartilhar notícia


O documentário Tiros em Columbine, que garantiu o Oscar ao cineasta Michael Moore, tem uma cena armada. A denúncia foi lançada pela revista americana Radar, que traz na edição deste mês uma lista das 65 pessoas mais detestáveis da América. Moore ocupa o quinto lugar na relação.

O trecho armado seria uma cena na qual Moore abre uma conta em um banco e ganha, como 'brinde', uma arma. Na verdade, segundo a revista, o banco dá um cupom ao novo cliente que, apenas depois de comprovar seus antecedentes, pode retirar a arma em uma loja especializada. Moore teria convencido a caixa do banco a entregar o prêmio sem toda a burocracia, que seria lenta demais para o filme.

O cineasta ficou famoso por criticar duramente a ofensiva promovida pelos Estados Unidos no Iraque durante a premiação do Oscar. Ao receber o prêmio por Tiros em Columbine, ele acusou George W. Bush de se tornar presidente em uma eleição "fictícia".

A revista traz a cantora Jennifer Lopez no topo das pessoas mais monstruosas. A crítica diz que a latina muda a etiqueta de suas roupas para parecer usar números menores e arma diversos casamentos em série.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;