Setecidades Titulo
Travesti acusado de roubo em São Bernardo é preso em flagrante
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 15:15
Compartilhar notícia


Um travesti e uma mulher foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira no centro de São Bernardo. André Luiz Marques, 22 anos, e Daniela Aparecida da Silva, 19, são acusados de roubar R$ 100, celular e a chave de um carro.

De acordo com a polícia, a vítima parou seu automóvel para conversar com Daniela na rua Caetano Zanella, por volta das 23h30. Pouco depois apareceu um travesti, que pediu uma carona. Como o dono do veículo negou, Marques o agarrou pelo pescoço e roubou o celular e a carteira com R$ 100.

Já Daniela aproveitou para tirar as chaves do carro. Os dois ladrões tentaram fugir, mas a polícia, que já havia sido acionada, chegou ao local e conseguiu prender o casal na rua Marechal Deodoro.

A vítima teve seus pertences devolvidos, mas nem tudo terminou bem para ela. A polícia descobriu que seu carro, um Chevette modelo 1980, estava com o licenciamento atrasado desde 2004. O veículo foi aprendido e devolvido ao dono, que terá 30 dias para regularizar a situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;