Esportes Titulo
Segundona tem clássico em Goiânia; CRB enfrenta o Guarani em Maceió
Da AFP
28/08/2006 | 23:00
Compartilhar notícia


O segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B começa hoje, às 20h30, com dois jogos. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB tem a possibilidade de entrar no grupo de acesso, enfrentando o Guarani. No Serra Dourada, em Goiânia, Vila Nova e Gama fazem o clássico da região Centro-Oeste.

  
O Guarani continua correndo contra o rebaixamento. Após vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 1, na estréia do técnico Luís Carlos Barbieri, o time ficou em 14º lugar, com 23 pontos. O técnico Barbieri continua tendo problemas de desfalques, apesar das voltas do goleiro Fernando e do zagueiro Danilo Silva. Os volantes Umberto, suspenso, e André Conceição, machucado, e o zagueiro Cadu, também lesionado, não jogam. Elton deve entrar no meio-de-campo.

  
O CRB, em contrapartida, pode abrir o segundo turno no grupo de acesso à Série A. Nem a derrota para o Remo, por 1 a 0, na última rodada, em Belém, que quebrou uma invencibilidade de nove partidas, desanimou o CRB, que permaneceu na quinta posição, com 29 pontos. O desfalque certo no time alagoano é o volante Léo Mineiro, suspenso. Seu substituto é Coracine. Os meio-campistas Saulo e Rodrigo Santos, contundidos, ainda são dúvidas.


Clássico – Vila Nova e Gama enfrentam-se no estádio Serra Dourada com a esperança de viver uma fase nova na competição, afastando o perigo do rebaixamento. O time goiano fechou o primeiro turno na 15ª colocação ao perder para o Guarani, por 2 a 1. Após três derrotas, o Gama venceu o São Raimundo, por 1 a 0, e ficou na 13ª posição, com 24 pontos. O Vila Nova terá o retorno do meia Éder e os desfalques do zagueiro André Turatto e do atacante Vandinho, suspensos. O Gama terá a volta do lateral-esquerdo Márcio Goiano e do atacante Ésley. O polivalente Marcos Alexandre, suspenso, é a ausência. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;