Esportes Titulo
Chelsea começa com goleada a luta pelo tricampeonato inglês
Das Agências
20/08/2006 | 22:11
Compartilhar notícia


O Chelsea arrancou com uma goleada na temporada 2006-07 em busca do tricampeonato inglês. Reforçado na competição pelo atacante ucraniano Shevchenko e pelo meia alemão Ballack (ausente na estréia), o Chelsea goleou o Manchester City por 3 a 0, gols do zagueiro John Terry, do meia Lampard e do atacante Drogba. Mas o Chelsea pode ter o Manchester United como principal concorrente se repetir atuação como a de hoje, quando goleou o Fulham por 5 a 1. Com menos de 20 minutos, o Manchester já vencia por 4 a 0, gols de Saha, Pearce (contra), Rooney e Cristiano Ronaldo. O zagueiro Rio Ferdinand descontou para o Fulham ainda no primeiro tempo, mas na etapa final Rooney consolidou a goleada.

Alemanha – Assim como o Chelsea, outro atual campeão nacional no futebol europeu manteve o começo favorável. O Bayern de Munique venceu o Bochum por 2 a 1, fora de casa, e divide a liderança do Campeonato Alemão com o Nuremberg, que leva vantagem no saldo de gols, e com o Werder Bremen, novo clube do ex-santista Diego, cada um com seis pontos ganhos.

Na partida de hoje, Salihamidzic e Lahm, que ocupou a lateral-esquerda da seleção alemã e foi considerado um dos melhores jogadores da Copa do Mundo, marcaram para o Bayern. O atacante brasileiro Fábio Júnior, revelado pelo Cruzeiro há cerca de uma década, fez o gol do Bochum. Na outra partida de hoje, Stuttgart derrotou o Arminia Bielefeld por 3 a 2, também como visitante.

França – O atacante Ribery, um dos destaques da seleção francesa na campanha do vice-campeonato mundial na Alemanha, fez um dos gols da vitória do Olympique de Marselha sobre o Auxerre por 3 a 0, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Os outros gols foram de Maoulida e Pagis. Outros resultados: Mônaco 1 x 1 Rennes, Paris Sait Germain 1 x 0 Lille, Le Mans 3 x 2 Vallenciennes e Saint-Etienne 1 x 0 Nancy.                   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;