Setecidades Titulo
Oleo faz ônibus bater na Avenida Goiás
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
31/12/2000 | 15:07
Compartilhar notícia


  Uma mancha de óleo na avenida Goiás, na altura do número 3.000, em Sao Caetano, provocou um acidente na manha deste domingo, às 7h, com um ônibus coletivo da viaçao Eaosa (Empresa Auto Onibus Santo André). O veículo se desgovernou e chocou-se contra um poste de iluminaçao pública da Eletropaulo.

Instantes antes do acidente, moradores viram o óleo ser derramado na pista por um caminhao que teria deixado um depósito localizado também na avenida.

Havia cerca de 20 passageiros no interior do coletivo, mas apenas uma pessoa se feriu, a analista de crédito Geise Martins Burato, 25 anos, que bateu a boca no ferro de apoio do banco de passageiros e foi socorrida no hospital municipal da cidade.

Segundo informaçoes da polícia, registradas no BO 8.111, do 1º DP de Sao Caetano, o ônibus foi apreendido porque estava transitando com documentaçao desatualizada e a responsabilidade pelo óleo derramado na pista será investigada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;