Esportes Titulo Olho na A-2
São Bernardo reforça equipe e traz mais dois jogadores
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo acertou a contratação de outro reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012. O meia Danilo Sacramento (ex-Barueri) vai defender a equipe do Grande ABC no próximo ano. Além dele, o zagueiro Max Lélis, que estava no ABC de Natal, retorna ao Tigre.

O meio-campista acumula passagens por Vasco, Ponte Preta, Genoa (Itália), Celta de Vigo (Espanha), entre outros clubes. "Danilo é meia experiente e vai ajudar muito nossa equipe nesta disputa para voltarmos à Série A-1 do Campeonato Paulista", disse o diretor de futebol do São Bernardo, Edgar Montemor.

Já o zagueiro Max retorna ao São Bernardo após passar boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 lesionado. O jogador defendeu o Ipatinga em 2010, quando chamou a atenção do Tigre. "É zagueiro canhoto, setor no qual o Luís Carlos Martins (técnico do São Bernardo) precisava de mais jogadores", comentou Montemor.

Max tinha proposta para defender a Ponte Preta na elite do futebol estadual, mas acertou com o Tigre. "O Max já trabalhou com o Gilson Kleina (técnico da Ponte Preta), que queria sua contratação", contou Montemor. A apresentação dos jogadores deve ocorrer somente em 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;