Setecidades Titulo Camilópolis
Praça com mato alto preocupa moradores
Nelson Donato
Especial para o Diário
08/02/2015 | 10:46
Compartilhar notícia


 O mato alto traz transtornos para moradores do entorno de praça no bairro Camilópolis, em Santo André. A vegetação cobre bancos e brinquedos e torna o ambiente inseguro para a população, que reclama de usuários de drogas.

A vendedora Silvia Luiza Bezerra, 52 anos, residente do bairro, contou que a área verde, situada na Rua Rio Claro, altura do número 700, é usada por moradores da região para caminhadas. Porém, a situação precária tem afastado os praticantes de exercícios. “Aqui nunca ficou assim. O mato está da minha altura.”

Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, a praça não pode ser utilizada por crianças, pois se tornou lar de insetos e ratazanas. O termo cracolândia também já é usado pela comunidade para se referir ao espaço. “Vi mais de 15 pessoas usando drogas aqui, não podemos sair de casa.”

 A Prefeitura de Santo André não se manifestou até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;