Esportes Titulo Corinthians
Diretoria traz Vagner Love, Paolo Guerrero deve sair

Timão anunciou na noite de ontem a contratação do atacante, que está com 30 anos

Do Diário do Grande ABC
07/02/2015 | 10:03
Compartilhar notícia
Divulgação


O Corinthians anunciou na noite de ontem a contratação do atacante Vagner Love. O jogador de 30 anos havia rescindindo contrato com o Shandong Luneng, da China, no início da semana, e assinou vínculo com o clube alvinegro até julho de 2016.
Love, que é o quinto reforço do Timão para a temporada, tinha proposta para atuar no Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas queria retornar ao Brasil após dois anos na China.
No País, ele já passou por Palmeiras – onde ganhou destaque – e Flamengo.
A contratação do atleta desse quilate indica que o peruano Paolo Guerrero deve estar de saída do clube. O atual camisa 9 exige R$ 18 milhões para assinar a renovação contratual, mas o Corinthians já avisou que não tem dinheiro para bancar a manutenção do atacante.
Na equipe titular, Vagner Love deve disputar posição com Emerson Sheik e pode jogar tanto pelos lados do campo como na referência de área.
É improvável que o atacante esteja em campo no clássico de amanhã, já que seu nome não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a noite de ontem.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;