Esportes Titulo
Flamengo enfrenta o Resende e quer manter bom desempenho deste início de ano
07/02/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca neste sábado, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), para enfrentar o Resende, pela terceira rodada. A expectativa é repetir o desempenho da última quarta-feira, quando o time rubro-negro goleou o Barra Mansa. E, até em função disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá manter a mesma escalação, com Pará na lateral direita e Márcio Araújo no meio de campo.

A utilização de Pará já era esperada pelo fato de Leo Moura ainda sentir dores na coxa direita. O capitão do time nem sequer viajou para Volta Redonda. Já Márcio Araújo ganhou a titularidade no meio de campo após a boa partida de quarta-feira, quando praticamente não errou nenhum passe. Assim, Cáceres vai esperar uma oportunidade no banco de reservas.

Já o goleiro Paulo Victor, que na estreia sofreu uma pancada na cabeça e teve que passar uma noite no hospital, permanece sem previsão de volta. Cesar será o titular, enquanto que Daniel irá compor o banco.

No último treino antes da partida, Vanderlei Luxemburgo chegou colocar em campo Eduardo da Silva e Gabriel, mas descartou a utilização da dupla de ataque - que volta de lesão - na partida contra o Resende. "Eles não jogam sábado. Treinaram porque faz parte do processo de tratamento e recuperação, mas a gente vai deixar esses jogadores para quarta-feira", explicou o técnico. "Vou repetir a mesma escalação que jogou contra o Barra Mansa".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;