Cultura & Lazer Titulo
Spice Girls vão decorar capa de novo disco com pedras preciosas
Do Diário OnLine
23/08/2007 | 13:50
Compartilhar notícia


As Spice Girls investiram 1 milhão de libras em jóias para decorar a capa de sua coletânea de maiores sucessos. Segundo o site “Female First”, o álbum será lançado no final do ano para coincidir com a nova turnê do grupo, que começa em dezembro.

A edição especial trará uma pedra preciosa diferente decorando a palavra “Spice”, representando cada uma das integrantes. Assim, o S, que representa Victoria Beckham, será feito de âmbar; o P, para Emma Bunton, de rubi; o I, para Mel C, de diamante; o C, para Geri Halliwell, de safira; e o E, para Mel B, de esmeralda.

De acordo com uma fonte, o grupo queria algo “simples e estiloso”. “É provavelmente uma das capas de disco mais caras já feitas”, acrescentou.

Os fãs que não puderem pagar pela edição especial poderão comprar uma versão mais barata do álbum.

Para a nova turnê, as Spice Girls pediram que a estilista italiana Donatella Versace desenhasse suas roupas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;